segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Meu primeiro post

Oiiii pessoal! Este é meu primeiro post, e nesse primeiro contato queria contar pra vocês um pouquinho de mim!

Sou baiana, tenho 20 anos e gosto de pessoas de bom papo, que conversam sobre tudo e fazem a conversa render... Bom, com isso vocês já imaginam como será o blog (hahahha).

Vou compartilhar com vocês coisas que penso, dicas sobre coisas que eu venha aprender, viagens, resenhas, curiosidades, coisas que eu gosto e que quem se identifica com um bom papo também goste!
Gosto de mpb e rock and roll; gosto de decoração de casas e apartamento, e amo estar ao ar livre; AMO poesia ( e não se assuste se encontrar um verso ou outro por aqui), sou cheia de gostos e mimos que quero mostrar pra vocês!

um beiiiijão <3 e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário